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Wickbold

Pão Tomate & Ervas e pão de mel são as novas apostas da linha Do Forno Wickbold

Lançamentos de panificações salgada e doce contam com formulações premium e ingredientes especialmente selecionados, para proporcionar uma experiência sensorial diferenciada ao consumidor

 

Novos produtos da linha Do Forno (Divulgação Wickbold)

 

Líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold amplia o portfólio Do Forno, já reconhecido no mercado pela qualidade, formulação premium e características artesanais dos seus produtos. Para complementar a linha, agora a fabricante apresenta o pão Tomate & Ervas e o Pão de Mel, que reforça a presença da companhia em panificação doce.

“Os itens Do Forno têm grande representatividade dentro do nosso portfólio, por unir qualidade e experiência sensorial diferenciada entregando muito sabor e excelente textura ao consumidor. Por isso, trabalhamos para expandir esse leque com dois lançamentos diferentes, mas que se assemelham nas características artesanais presentes nos outros produtos da linha. Ambos têm gosto de feito em casa”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da companhia.

 

Do Forno Pão de Mel

Uma das novidades da Wickbold é o Pão de Mel Do Forno recheado com doce de leite e cobertura sabor chocolate, inédito no portfólio da marca. O produto chega como uma das grandes apostas em panificação doce da fabricante. Com massa úmida, o diferencial do lançamento é o sabor similar à confeitaria artesanal, ou seja, tem gosto de feito em casa.

Além de ser uma opção de sobremesa, pode ser consumido a qualquer hora do dia já que está disponível em uma porção individual de 35g. 

Pão Do Forno Tomate & Ervas

Dados internos da Wickbold mostram que a linha completa de pães Do Forno cresceu mais de 19% em volume de vendas comparando maio de 2022 com o mesmo período de 2021. Para completar esse sucesso, a fabricante apresenta o novo sabor Tomate & Ervas, inovador na categoria de fatiados.

O lançamento, que teve como inspiração as receitas mediterrâneas, conta com um mix de especiarias na formulação, além do tomate: orégano, manjericão e tomilho. Por ser aromático, é ideal para lanches, receitas e brunchs. Além disso, possui baixo teor de gorduras saturadas e gorduras totais, zero colesterol e livre de gordura trans.

Assim como os outros itens da linha, o novo pão se destaca pela maciez. Já as fatias mais grossas e cascas fininhas proporcionam uma experiência de consumo diferenciada.

Disponível em 500g, o lançamento já pode ser encontrado em por um preço sugerido de R$ 12,59.

 

Embalagens

Desenvolvidas em parceria com a agência Studio 11, as embalagens contam com identidades visuais que ressaltam o nome da linha e do produto, para facilitar a busca dos consumidores nos pontos de vendas. No pão, o destaque está nas imagens de forno e fumaça, que reforçam a característica artesanal, e na cor verde que combina com o sabor ervas. Enquanto isso, o pão de mel chega com uma foto ilustrativa do item e dos ingredientes, além das cores da Wickbold (vermelho e dourado) para gerar identificação nas gôndolas.

Sobre a Wickbold 

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017. 

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